Boletim Paggcerto: lei de proteção de dados, tudo o que rolou no INOVE-SE e muito mais

Boletim Paggcerto (16/07)

 

Selecionamos as melhores notícias no Boletim Paggcerto, para você começar a semana bem informado. Deixe seu comentário abaixo e participe.

 

Boletim Paggcerto 16/07


Uso de dados não é terra sem lei
Se você possui uma empresa de e-commerce, terá que se adaptar às novas diretrizes da lei de proteção de dados. Com a nova legislação, toda vez que o seu site captar dados de um usuário, será preciso informá-lo qual a base jurídica para obter essas informações. Essa matéria aqui explica como.

 

Aí eu vi vantagem
Empreendedores e donos de negócios precisam estar cada vez mais atentos às vantagens e soluções que os auxiliam na busca por lucro. Entendendo essa necessidade, separamos as quatro principais vantagens das soluções de pagamento que você precisa conhecer.



Startup é lugar de mulher
Empresas lideradas por mulheres dão um retorno maior em receita. É o que afirma um estudo do Boston Consulting Group (BCG) e a MassChallenge. Apesar de receberem menos investimentos, empresas fundadas por mulheres faturam o dobro por dólar investido do que as criadas por homens. Leia a matéria e conta pra gente o que achou.

 

Veja tudo o que rolou (e sem pay-per-view)
Vem conferir com a gente tudo o que rolou de melhor no INOVE-SE, evento promovido pela Paggcerto para comemorar o fato de ser a primeira Sergipana a receber aporte de investimento venture capital.

 

Pensamento da semana:

“Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade”. (Charles Mingus)

Seja na vida pessoal ou profissional, descomplicar é um desafio diário. Torne as coisas mais simples, descomplique.

Para continuar recebendo o melhor de nossos conteúdos, assine a nossa newsletter e nos siga nas redes sociais. Até o próximo Boletim Paggcerto! 😉

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?