Boletim Semanal: O que é um bom atendimento ao cliente, como inovar sem afetar a produtividade e muito mais

Boletim Semanal Paggcerto (25/06)

Selecionamos as melhores notícias da semana no Boletim Semanal Paggcerto. Deixe seu comentário abaixo e participe.

 

Boletim Semanal Paggcerto 25/06

 

Alô atendimento!
Um ponto-chave para a manutenção do seu negócio, sobretudo para pagamentos recorrentes (aqueles baseados em assinaturas) é a retenção de clientes. Se você ainda não parou pra pensar em estratégias de fidelidade, é hora de se perguntar: afinal, o que é um bom atendimento ao cliente?

Nordestinas sim senhor!
Quais expressões você, nordestino, utiliza para falar sobre o dinheiro? Pensando nisso, preparamos uma lista com as 8 expressões nordestinas sobre o dinheiro que todo brasileiro deveria adotar. De bufunfa a tostão furado, dá para perceber como é rico o nosso legado.  

Inovar sem relaxar
Você já deve estar cansado de ouvir que é preciso inovar para se manter no mercado. Mas já se perguntou como você realmente tem inovado em seus processos e modelo de negócio? E principalmente, se é possível inovar sem afetar a produtividade? Essa matéria lhe mostra como.

Se liga no prazo
Atualizamos a nossa matéria sobre tudo que você precisa saber (de verdade) sobre o fim do boleto sem registro com os novos prazos para cadastro de boletos divulgados pela FEBRABAN. Dá uma conferida lá e conta para gente!

 

Pensamento da semana:

“Um líder é alguém que conhece o caminho, anda no caminho e mostra o caminho”. (John C. Maxwell)

 

Então é isso, seja em termos de inovação ou liderança, estar atualizado faz toda a diferença para seguir no caminho.

Continue atualizado de nossos conteúdos assinando a nossa newsletter e nos seguindo nas redes sociais. Semana que vem tem mais um boletim semanal Paggcerto por aqui! 😉

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?