Feed Semana #03: a fortuna do Tio Patinhas, como vender mais no dia das crianças e muito mais

As eleições não saem do seu feed? Do nosso também não. Por isso, passado o fim de semana onde elas aconteceram, resolvemos trazer mais um feed semana, sempre com conteúdos rápidos e práticos para você. Vamos lá?


#SEGUNDOU: qual a fortuna total do Tio Patinhas?

.

Segundo a Revista Forbes, a fortuna total do Tio Patinhas, o personagem de ficção mais rico do mundo, ultrapassa o patrimônio de US$65,4 bilhões. Obviamente, se desde o seu primeiro pagamento recebido (quando ainda era um empreendedor) já existisse a Paggcerto, o Tio Patinhas com certeza teria gerenciado suas vendas de forma mais prática, fácil e moderna. E provavelmente teria faturado ainda mais!
.
.

Fortuna do Tio Patinhas - Feed Semana
.
.
E falando em Tio Patinhas, um personagem infantil muito adorado pela garotada, já parou pra pensar em como você vai fazer para vender mais neste Dia das Crianças? Faltando apenas quatro dias para a data, essas
5 dicas rápidas de como vender mais no Dia das Crianças podem lhe ajudar. Clica na matéria e comece agora mesmo a pôr em prática.

.
.
#PaggerIndica


.
A Anne Campos, nossa Analista de RH, traz hoje uma dica para você que, como ela, se divide entre muitas tarefas durante a correria do dia a dia, e ainda assim arranja tempo para se atualizar e buscar conhecimento: ouça podcasts, consuma audiobooks e utilize técnicas de leituras pontuais. “Trabalho durante o dia (com RH), durante algumas noites (sala de aula), aos finais de semana (com consultoria) e ainda cuido de filho, mãe, pai, mestrado, atividade física, faxina em casa rs…Ufa! Mas preciso estar sempre atualizada, conhecimento tem prazo de validade. Para isso, eu ouço podcasts, audiobooks, utilizo técnicas de leituras pontuais, Networking nas redes sociais profissionais e busco interpretar cada momento de meu dia como aprendizado, pois acredito que em tudo há gestão.”

.

.
.
Um dos mercados que mais cresce na economia, o setor de meios de pagamentos eletrônicos vem mostrando potencial para um futuro cada vez mais promissor. Segundo a
Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o setor de cartões movimentou R$ 720 bilhões neste primeiro semestre, um aumento de 13,6% com relação ao mesmo período do ano passado. Vale lembrar que os cartões já são responsáveis por 34% do consumo das famílias e podem chegar a 60% em quatro anos.

.
Então é isso, próximo feed semana tem mais! Não esqueça de deixar o seu comentário abaixo e participar. Até lá! 😉 

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?