INOVE-SE: tudo o que rolou no evento da Paggcerto

Vem conferir com a gente o que rolou no INOVE-SE, evento promovido pela Paggcerto com o apoio do Banco do Nordeste e Sebrae-SE, para comemorar o primeiro aporte de investimento venture capital em Sergipe!

 

Já imaginou uma noite de imersão total em investimentos e soluções de pagamentos, com empreendedores e investidores, em um ambiente de muito Networking, aprendizado e inovação? Assim foi o INOVE-SE, evento da Paggcerto que aconteceu no Radisson Hotel, na Orla de Atalaia, na última quarta-feira, 04 de julho.

 

Mas, pelo menos em Sergipe, nem sempre foi assim. O evento marca um dia histórico para o Estado e o empreendedorismo local: a Paggcerto é a primeira empresa Sergipana a receber o aporte de investimento venture capital do Fundo Criatec 2.

 

Se você quer compartilhar com a gente a emoção e satisfação em participar desse evento ou se foi um dos convidados que compareceram, não pode perder esse post: prepare-se para saber tudo o que rolou nessa noite tão importante.

 

Palestrantes no palco do INOVE-SE

 

INOVE-SE

 

Não faltou inovação para os convidados do INOVE-SE. Foram 4 palestrantes, de Sergipe e de fora do Estado, cujas apresentações deram todos os detalhes sobre o Fundo Criatec 2.

 

Tudo para garantir que todos os convidados fossem estimulados a pensar negócios inovadores e incentivar o empreendedorismo.

 

Entre as palestras que ocorreram no palco, nomes nacionais surpreenderam com diversas dicas, como o de Fernando Wagner da Silva. Confira como foi a programação:

 

  • Antônio César de Santana (Banco do Nordeste)
  • Arthur Verona (Sebrae-SE)
  • Fernando Wagner da Silva (Bozano Investimentos)
  • Arthur Barbosa (Paggcerto)

 

Palestrantes INOVE-SE

 

Além das palestras, rolou um Q&A um pouco diferente. Em um pequeno lounge montado no palco, os palestrantes esclareceram diversas dúvidas dos mais variados assuntos:

 

  • Soluções Bancárias
  • Investimentos
  • Inovação
  • Startups
  • Gestão e Liderança
  • Vendas
  • Tecnologia
  • Mercado Financeiro
  • Empreendedorismo
  • Criatec 2

 

Q&A INOVE-SE

 

Dicas exclusivas dos palestrantes

 

Durante o INOVE-SE, rolou uma conversa com investidores do Fundo Criatec 2, consultores em inovação, tecnologia, startups, empreendedorismo, entre outros profissionais.

 

Foi montado um mini lounge em meio ao palco, para o qual foram convidados alguns palestrantes, a gestora regional do Criatec 2, Ana Luiza Ferreira, além de Marília Lima, gestora do Criatec 3, para um proveitoso bate-papo.

 

Foram diversas perguntas de profissionais da área, onde os convidados se dispuseram a compartilhar dicas e aprendizados sobre o Fundo Criatec 2 e destacaram a importância do evento para movimentar o mercado Sergipano de startups em diversos segmentos.

 

Você confere em breve os melhores momentos do evento no nosso IGTV.



Networking para fomentar a inovação

 

Coffee Break INOVE-SE

 

O INOVE-SE foi um sucesso! O auditório e corredores do Radisson Hotel ficaram pequenos para tantos negócios e convidados que levaram consigo os inúmeros aprendizados abordados.

 

O coffee break foi uma atração à parte. Além de oferecer um cardápio tipicamente Sergipano, o momento também serviu de espaço para muito networking e troca de conhecimento entre empreendedores, convidados e palestrantes.

 

Ah, e não podemos esquecer do time de Paggers, que se fez presente em todo o evento e literalmente vestiu a camisa!

 

Um bate-papo com convidados especiais

 

Bate-papo INOVE-SE

 

Para finalizar, o evento abriu espaço para perguntas e respostas da plateia, onde a cada dúvida que surgia, os convidados se dividiam para dar respostas esclarecedoras e mais aprofundadas aos participantes.

 

Ao final do evento, já se ouviam as palmas e os gritos de “uhul!” pela incrível noite que possibilitou o fomento à cultura do empreendedorismo em Sergipe. Isso se refletiu na internet, onde diversos participantes publicaram posts e comentaram sobre o sucesso do evento.

 

O que a internet está comentando sobre o INOVE-SE

 

INOVE-SE Repercussão

 

Na internet, diversos usuários e veículos fizeram seus registros e compartilharam suas próprias perspectivas e impressões sobre o INOVE-SE. Por isso, trouxemos algumas menções que achamos interessante compartilhar:

 

Um dos melhores eventos dos últimos tempos em Sergipe sobre Inovação e Startups. Parabéns Paggcerto e toda sua equipe…

Posted by Thiago Noronha Vieira on Saturday, July 7, 2018

 

 

Com a palavra, os palestrantes do INOVE-SE

 

Arthur Barbosa INOVE-SE

 

Arthur Barbosa, Paggcerto:

Independente de fechar com o Fundo, a gente nunca poderia deixar de pensar no negócio como ele é.

Antônio César de Santana, Banco do Nordeste:

Estamos numa revolução e essa revolução vem das soluções bancárias.

Arthur Verona, Sebrae-SE:

A Paggcerto é uma empresa Sergipana que nos dá muito orgulho.

Fernando Wagner da Silva, Bozano Investimentos:

Você tem apenas uma ideia ou está resolvendo um problema de verdade?

 

E agora, é hora de inovar…

 

Quer inovar? Se você foi ao INOVE-SE, provavelmente já sabe por onde começar, e para quem não foi, já pode se inspirar com tudo que falamos aqui nesse post.

 

Felizmente, a Paggcerto existe para lhe ajudar!

 

Com um sistema completo de pagamentos, ainda conta a Completinha, uma maquininha de cartão essencialmente nordestina, que além da praticidade traz mais velocidade no recebimento de pagamentos.

 

Quer saber mais sobre o evento? Que tal assistir ao vídeo abaixo do nosso canal no Youtube

Até a próxima inovação e bons negócios. 😉

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?