Livro A Arte do Começo

O livro A Arte do Começo, escrito por Guy Kawasaki, é um livro indicado a todos empreendedores que estão começando o seu empreendimento ou que estão entrando em uma nova fase no seu negócio. Guy Kawasaki, referência mundial por ter trabalhado no marketing da Apple na década de 80, sendo o responsável pelo sucesso do Macintosh, hoje é fundador e CEO de uma empresa de capital de risco para investimentos em alta tecnologia, a Garage Technology Ventures.

Através da experiência adquirida, seja na Apple como na criação da sua própria empresa, Kawasaki apresenta nesta obra um guia indispensável para qualquer pessoa que possua um negócio ou que esteja em fase de criação.

O livro apresenta um resumo do que o leitor precisa para começar uma empresa, com temas importantes nas fases de construção de algo novo. A estrutura do livro é dividida em onze temas, que seguem da seguinte forma:

1. Arte de Começar

2. Arte de se Posicionar

3. Arte de Apresentar Ideias

4. Arte de Elaborar um Plano de Negócio

5. Arte do Bootstrapping

6. Arte de Recrutar

7. Arte de Levantar Capital

8. Arte de Estabelecer Parcerias

9. Arte de Desenvolver Marcas

10. Arte de Fazer Chover

11. Arte de ser Mensch

Através dos onze capítulos, Kawasaki segue uma sequência que ajuda qualquer empreendedor no dia a dia. Uma consulta que auxilia suas dúvidas durante a criação do seu projeto, ou seja, este livro foi criado para ajudar muitos empreendedores a sair do lugar, a agir e ter iniciativa para criar o seu negócio.

O livro A arte do começo está disponível em várias livrarias. Vale a pena o investimento para quem deseja empreender e ainda possui dúvidas sobre o empreendimento que pretende criar.

Se você já leu este livro, deixe um comentário compartilhando a sua experiência conosco.

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?