Boleto registrado: o prazo acabou!

Sua empresa conseguiu garantir a emissão do boleto registrado? O prazo para adotar essa modalidade de cobrança acabou, e se você não se adaptou, algumas mudanças irão te afetar.

A medida, que fez parte da Nova Plataforma de Boletos de Pagamento-Cobrança Registrada, foi implementada de acordo com o cronograma da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e agora teve seu prazo encerrado definitivamente para permitir que você tenha mais controle sobre as vendas de seus produtos ou serviços.

Se a empresa que hoje emite boletos para você, não se adaptou ao novo modelo de cobrança, sentimos muitos em lhe dizer, mas não vai ser agora que ela vai se adaptar (ou seja, já era, perdeu playboy!).

 


Fim do boleto sem registro, e agora?
.
.

Boleto Registrado

.
.
Se você possui um negócio e não sabe o que fazer, é hora de correr atrás do prejuízo. Com o
fim do boleto sem registro, o processo de pagamento se torna mais seguro e com maior proteção contra fraudes, mas para isso, você precisa adotar um sistema que garanta menos risco para seus pagamentos.

Vale lembrar que a Nova Plataforma de Boletos de Pagamento-Cobrança Registrada estava prevista para ser finalizada ainda em 2017, porém, como o objetivo foi incorporar cerca de quatro bilhões do total de boletos emitidos no Brasil, o prazo acabou sendo postergado e agora finalmente chegou ao fim.

A  FEBRABAN já havia divulgado que o processo se encerraria em novembro, incluindo os boletos de cartões de crédito, doações e outros.
Se você possui um negócio e não sabe o que fazer, ainda há uma luz no fim do túnel.

.

Emita boletos registrados com o Boleto Paggcerto
.

Hoje, com a Paggcerto, você emite boletos registrados avulsos, em lote ou  carnês em poucos minutos. Com o Boleto Paggcerto, você consegue cobrar dos seus clientes, economizar tempo e dinheiro, além de gerenciar boletos bancários e pagamentos realizados e pendentes.

Do micro ao pequeno empresário, as taxas são adaptáveis ao seu negócio, pois quanto maior o volume de venda, menores são as taxas.

Quer conhecer mais sobre essa solução de pagamento? Então cadastre-se agora mesmo em nosso site.

.

E você? Conseguiu se preparar? Deixe suas principais dúvidas sobre o assunto logo mais abaixo e compartilhe o nosso conteúdo! 😉

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?