Recorrência: Uma nova modalidade para o seu negócio

 

Já ouviu falar de Recorrência? Não?

 

Com certeza você já ouviu falar da Netflix, ou das academias que praticam preços mais baratos ao fechar pacotes mensais, oferecendo, ainda, mais produtos, e até mesmo de um clube de livros ou de vinhos.

 

Tudo isso com pagamento mensal no seu cartão de crédito em data específica e sem comprometer o seu limite de compras, mesmo tratando-se de pacotes ou parcelamentos.

 

Se em algum momento você se interessou por um desses exemplos ou até mesmo presenciou alguém falar, então foi envolvido pelo modelo de pagamento que chamamos de Recorrência.

 

 

 

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

 

Um dos principais motivos para implantação desta modalidade é o alto fluxo de tecnologia e inovação que sonda os empreendimentos.

 

A tecnologia nos permite a quebra de limites, tanto nas fronteiras quanto das nossas capacidades de absorção de materiais e consumo.

 

Cada dia mais a pessoas estão cercadas por novas formas de negociar, que são além de criativas muito atrativas e que muitas vezes nos mostram necessidades que nem sentíamos ter.

 

Criatividade na verdade é uma característica bem familiarizada com os brasileiros. Todo mundo diz que brasileiro é criativo por natureza, e porque não utilizar esse dom em seus empreendimentos?

 

Como aplicar a recorrência no seu negócio? 

 

 

Ficou curioso? Deseja saber como fazer isso vai funcionar?

Nós preparamos um material recheado de dicas e exemplos para que todo empreendedor possa entender como a Recorrência se encaixa neste contexto.

Nele são abordados temas e sugestões que vão mexer tanto com a sua criatividade quanto com a sua vontade de trazer algumas destas ideias para utilizar em seus negócios e passar a lucrar muito mais com isso.

Por isso, baixe agora o nosso e-book para conhecer mais sobre o assunto e depois nos conte se o conteúdo te ajudou.

Nossa equipe está sempre aberta a sugestões, e, principalmente, estamos empenhados em ouvir o quanto nosso material contribui no desenvolvimento do seu negócio.

Até breve!

 

Quer receber as melhores dicas sobre Soluções de Pagamento?